Este é mais um capítulo do imagine com o Hazza, aproveitem e comentem!!!
Imagine com Harry Styles capítulo 2!!!
O Harry quis me apresentar para os minos da 1d pois é nós estamos namorando, na hora q ele me perguntou eu aceitei, eu levei brigadeiro para eles provarem, quando cheguei Zayn veio veio logo falar comigo e eu disse!!!
Você--Vocês gostom de brigadeiro?
Zayn--Eu nunca comi mas deve ser bom,Você q é a (seu nome) prazer em conhece-lá!
Você- -O prazer é todo meu!!!
O Zayn é mt simpático, mt msm sabe quando fui ver, o Niall estava com um kevin de plástico na mão, e o Louis correndo atrás dele então o Louis disse:
Louis--Eu n vou te dar o meu pedaço de pizza, vc ja comeu o do Liam!!!
Niall--Me da agr ou o kevin vai morrer!!!
Peraí eles estão sem camisa nossa eles são tão gatos, Harry deu um pigarro e eles olharam para mim, o Louis saiu correndo e gritando, já o Niall coçou a cabeça e disse:
Niall--Oi tudo bem gata!!!
Harry--Ou ela é minha sai daqui!!!
Ri muito aquele foi o melhor dia da minha vida, eu e Niall ja somos amigos como se ele fosse meu irmão...
Nenhum comentário:
Postar um comentário