Olá directioners este é o imagine com Harry Styles!!!Aproveitem e comentem!!!
Imagine com Harry Styles capítulo 1!!!
Eu estava em Londres em um restaurante, era aniversário da minha mãe e este é o presente!
Não só pra ela mas pra mim também!!!
Derepente minha mãe diz:
Sua mãe--O (seu nome) aquele garoto n é do seu poster ?
Naquele momento meu coração disparou, por quê os únicos potseres q eu tinha era da One direction!minha mãe so pode está maluca, perguntei a minha mãe mas sem olhar pra tras:
Você-- Mas q garoto mãe ?Tá maluca?
Sua mãe-- Aquele que tem cabelos enrolados, dos "uni diurechion''!!!
Ai meu Deus Harry, pensei e olhei pra trás e não é que era ele msm, então falei pra minha mãe:
Você-- Mãe você ja teve ídolos como o Roberto Carlos, eu também tenho os meus então eu posso fazer sei lá uma loucura?
Sua mãe-- Olha vai logo antes que seu pai volte do banheiro vai!!!
Eu fui sai correndo passei perto da mesa dele, e dei um beijo nele, foi o melhor beijo da minha vida, sai correndo parei em uma calçada e ri mt, e senti alguém falar e me tocar e era ele, sai correndo mas ainda cheguei em casa abri a porta, quando me virei para ver se ele estava atras de mim acabei o beijando n aguentei, a tentação nos levou pra cama senti um calor profundo e cê sabeo q aconteceu né...
Nenhum comentário:
Postar um comentário